sábado, 28 de janeiro de 2023

Conceição Abdução, 2° andar do HU, 27/01/2023

 


Alô, Alô Marciano.

Primeira atuação do ano e com ela muitas novas experiências. Essa foi a primeira vez que atuei em uma Sexta. A primeira vez que atuei no 2° andar. A primeira vez que atuei com Cacau Floral. A primeira vez que atuei sem um velhinho. 

Só descobri que eramos apenas eu e Cacau quando já estava na porta do HU e sinceramente achei isso ótimo porque nem tive tempo para me sentir nervosa. É obvio que estávamos bem inseguras no início, pensamos até que a viagem seria mais curta que o normal, mas ainda bem que na UPI as coisas costumam fluir de maneiras espontaneamente inesperadas. Assim que subimos a energia todos os sentimentos negativos quanto ao que poderia acontecer magicamente SUMIRAM, nem parecia que era a primeira vez que não tínhamos alguém para nos orientar.

O trem dessa vez nos deixou dentro de um avião gigante, cheio de aeromoças super simpáticas, um piloto que teve a cara de pau de nos confessar que tava pilotando embriagado (que absurdo) e várias cabines com um monte de gente querida e receptiva. A cada quarto... ops, cabine (avião não tem quarto) que a gente entrava todos nos acolhiam com muito carinho, todos os passageiros demonstravam fazer muita questão da nossa presença ali, aff.. que sentimento gostoso esse de se sentir querida. 

Naquele avião, apesar de cada passageiro vir de um lugar diferente, todos pareciam amigos de longas datas, compartilhavam fofocas, abraços, palavras de carinho, o desejo de um voo sem turbulência, e um pouso rápido e tranquilo para curtir o carnaval.

Farei uma menção especial a cabine das passageiras Fernanda e Dona Rosa, fomos atraídas para lá pela forte energia de fofoca que aquele lugar exalava, e olha... foi babado. Dona Rosa, que já foi casada 2 vezes na vida, mas agora tava solteirona na pista, nos deu umas dicas do que fazer para arranjar um pretendente decente, e nos avisou que é para passarmos longe de homem casado e de velho enxerido. Ela era uma figura, passou um tempão dizendo que eu e Cacau eramos lindas, e quando já estávamos indo embora nos perguntou quando voltaríamos de novo para conversar com ela, nessa hora meu coração derreteu. 

Na última cabine, um moço elogiou o meu look, disse que o alienígena na minha camiseta chamava atenção, eu me senti o máximo. Cacau perguntou se ele sabia qual era o meu nome, eu disse que me chamava Conceição Abdução e ele achou engraçado (não entendi o motivo). 

Por fim, fomos em direção a sala de pouso para desembarcamos do avião e entrarmos de volta no trem. Minha energia estava tão alta que eu facilmente continuaria ali por horas, mas a pobi da minha prima Cacau Floral quase não tinha mais voz do tanto que conversou. 

E assim terminou uma das minhas viagens favoritas até aqui, queria poder morar pra sempre nas lembranças dela.

Por hoje é isso,

Obrigada Cacau Floral, amei infinito partilhar esse voo contigo. Obrigada também a Agência de Viagens UPI LTDA por sempre me proporcionar momentos incríveis.


Beijão, Conceição Abdução. 👽


Foi por medo de aviãoQue eu segurei pela primeira vez a tua mãoAgora ficou fácil, todo mundo compreendeAquele toque Beatle"I wanna hold your hand"

Nenhum comentário:

Postar um comentário