sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Joca Paranoca, 20.01.2023, HU, 2º Andar

Hoje eu, o Joca Paranoca, e a minha irmã gemea de 5 anos atrasada, a Mara Carrara, antes de pularmos fora do trem para procurar por pessoas que sabiam imitar animais, decidimos que não teria jogos repetidos das aventuras anteriores, que se não tivéssemos nada novo pra dizer, não iríamos dizer nada, ficar em silêncio! E não é que deu certo?
Eu fui o grande vencedor de todos os torneios de imitação de bicho-preguiça e minha irmão ganhava de bezerro, cabrito, carneiro. Entramos num quarto que só tinha uma "mulher morrendo", e ela gostou muito de nossas imitações! Também conhecemos uma mocinha muito linda e a sua boneca, que ela dizia que era a mae dela! Tinha uma outra boneca também, mas ela só ria. Tinha gente que não falava coisa com coisa e outras gentes que só falavam coisa com coisa. Teve muita gente se divertindo às nossas custas, achando que fôssemos palhaços, acredita nisso? Tinha até uma moça que disse que nos viu se maquiando na TV! eu falei pra ela que fiquei muito feliz de tê-la conhecido pessoalmente, pois agora, quando ela passar na TV, eu vou poder dizer para os outros que eu a conheci pessoalmente! Tinha um casal que tinha nome parecido, eu gosteimuito deles, saí em busca da minha Jaca pra casar! Fiquei esperando pelo forró que vamos fazer sábado num dos quartos!
Eu acho que essa foi uma das melhores voltinhas que já dei, desde que comecei a passear no hospital, dentro do trem, na hora de ir pra casa, eu não tinha nenhum "que pena" nem "que tal" pra dizer, era tudo muito "que bom".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário