quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Hannah Banana, 29/01/2020, 1º andar HUT



Hoje é um dia especial! 💛🍌
Foi minha despedida da Hannah Banana. E, então, passou por minha cabeça quantos momentos bons eu já vivi graças a ela. Quantas pessoas eu pude tocar de alguma forma, quantas risadas (porque eu dou mais risada do que os próprios pacientes, sempre kkkkk), quantas reflexões e quantos aprendizados.



Que experiência incrível foi te viver, Hannah Banana. Quero que você esteja sempre em alguma partezinha de mim. E sei que estará, pois fui mudada eternamente por esse projeto. Na minha vida profissional e em cada gesto meu sempre haverá um pedacinho da UPI. 
Obrigada por tudo, UPI!
Obrigada, também, a todos companheiros incríveis que tive!

Que sorte! ❤️

A Hannah claramente não é boa em selfies

Nenhum comentário:

Postar um comentário