quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Tião Longe do Chão, 3º andar HU, 07/01/2020

"Who am I to tell me who I am?
Let's take it back and take in every moment
Who am I to tell me who I am?"

Faz um pouquinho de tempo que comecei a passear por aí. Eu nunca esperei aprender tanto. Aprender sobre a vida, as pessoas, sobre sentimento. Sobre tudo isso que de alguma forma nos liga e faz desse laço algo tão especial. É difícil explicar a gratidão da minha existência. Difícil descrever em poucas palavras essas sensações que só quem sente sabe. E digo a você, não importa se a aventura foi boa ou ruim, não importa se a energia estava alta ou baixa, esse sentimento sempre vai existir. Mais uma vez fui ao Grande Hotel HU, desfrutar de bons momentos que algumas pessoas conhecidas e outras novas nos proporcionam, pessoas que despertam aquele sentimento que por vezes se esconde, pessoas que me fazem entender o porquê de eu estar aqui, o porquê de eu ser Tião Longe do Chão.

Para mais uma viagem esquisita entre esses mundos tão distantes e ao mesmo tempo tão próximos chamei o Tácio Mahal. Ele é um ótimo companheiro e não podia perder essa.

Talvez eu devesse descrever todos os momentos daquela viagem, mas não irei fazer isso hoje. Tenho uma ideia melhor, falar como aquele sentimento foi despertado, como ele se comportou naquele dia.
Tem dias que simplesmente não sabemos o porquê, mas algo parece errado. E talvez algo estivesse fora do meu controle por um tempo. De alguma forma o sentimento que tentava se expandir a todo momento se sentia contido, preso em alguma caixa, uma caixa sem chave. Ele lutava, tentava com todas as forças. O que aconteceu? Tem algo te incomodando? Perguntas como esse estavam presentes. Felizmente eu não estava só. O Tácio comandou a festa e de forma leve o sentimento ganhou espaço e escapou. Começou a rodar por todos os corredores, por dentro de mim. Alguns momentos ele era brutalmente preso de volta a caixa, em outros ele conseguia ser tão livre como sempre quis.

Querido sentimento, te peço perdão. Vou cuidar melhor de você. Eu prometo. Talvez não seja hoje, talvez demore um mês. De pouquinho vou cuidar de ti, te fazer crescer e desfrutar da liberdade que você merece. Obrigado sentimento, por ser tão puro e fazer parte de mim. Sou tu e tu é eu.

"Quem nós somos, para imaginar aonde estamos indo?"

Até apróxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário