domingo, 26 de janeiro de 2020

25/01/12 - DOM MALAN - BERTA TESTA

Primeira vez que eu atuo no Dom Malan (a minha e a de Lana, ou seja, ninguém sabia ao certo o que tava fazendo). 
Tinha tudo pra dar errado, tínhamos apenas um crachá, não sabíamos pra onde ir e, a cereja do bolo: esqueci meu nariz. Mas, deu tudo certo - apesar de um incidente em particular que envolve vômito no chão e falta de atenção - foi incrível poder ter a oportunidade de contato com uma faixa muito diferente de pessoas, ter contato com várias crianças juntas, com certeza foi diferente. Fizemos amiguinhos, cantamos, até tentamos um jogo. Agradeço por toda a experiência e pela pessoa que estava comigo, porque sei que a forma como ela lidou com tudo foi decisiva (mesmo com cólica).
P.S.: Me pergunto se a atuação do dia anterior foi uma espécie de preparo, porque, pela primeira vez encontrei com muitas crianças no HU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário