segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Márcia Texto, HU, 1o andar, 02-11-2019

Parecia que não ia dar certo, mas deu. Sai de casa preparada para uma tarde de atuação no HU. Sabia que o dia seria tranquilo porque só iria atuar eu e minha companheira. Estava esperando ouvir muitas histórias e foi o que aconteceu. Paramos em uma maca que estava uma mulher que  não podia falar e seu marido. Ficamos conversando muito, assistimos TV e ficamos falando dos famosos. Conversamos sobre vários assuntos, mas falamos muito sobre religião. Nessa parte da conversa, fomos bastante neutras em relação ao assunto e já estávamos nos preparando para sair quando o marido falou que Deus tinha uma mensagem para a gente. Ele primeiro falou com minha companheira e depois falou comigo. As palavras dele nos tocou muito e tinha muito a ver com nossas dores. Nos emocionamos bastante. Percebi nesse dia que nós não vamos para lá apenas para ajudar, mas também somos ajudados. Um dia muito lindo e especial para mim, que não encontrei palavras para descrever.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário