segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Márcia Texto, Dom Malan, 14-12-2019

Primeira vez no Dom Malan, estava muito nervosa e com medo, pois o publico de lá não era o meu forte. Entretanto, como eu aprendi na UPI, me joguei no vazio. Quando entrei no primeiro quarto me surpreendi comigo mesma, pois desenrolei bastante e tive ajuda da minha companheira. Quando fui reparar já estava correndo nos corredores com as crianças, sentada no chão brincando e sendo atacada por um mói de guri querendo tentar tirar meu nariz, pois eles não acreditaram na história de que eu já nasci assim kkkkk. Foi uma tarde muitas brincadeiras. Foi incrível. A pior parte foi quando o trem chegou...um menino agarrou na gente para não deixar a gente ir. Ele nos acompanhou até a saída do hospital...isso me matou. Espero voltar lá e poder deixar a tarde deles mais alegre de novo e a minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário