quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lala Lacinho, HU, 26/10/2016

QUERIDO DIÁRIO DE BORDO,
quanto tempo, não é mesmo querido?!

É um MIX de emoções muito forte, do que fui, do que estou e do que passo a ser a cada nova experiencia como Lala.  Desconstrói,constrói e desconstrói de novo. "Palhaço pronto é palhaço morto." "Sua presença basta, só de estar ali você já esta mudando aquele ambiente."

Que dia maravilhoso para dar as boas vindas aos mais novos melhores companheiros do mundo,
o Zé Pajé e a Moema do Bairro Cora Coruja, não pode ir pessoalmente mas estava la com a gente o tempo todo em pensamento, certeza!!!
Cada quarto, cada pessoa cada olhar deu um novo brilho a noite! Nunca houve pessoas mais receptivas em todo o HU, scorrrr! Fomos seguidos de quarto em quarto por aqueles que se recusavam timidamente a dar xau.

Teve a busca pela blusa listrada, o segurança que nos convidou para entrar no melhor restaurante do HU, com três opções de comida diferente no menu "Comida (comida), sopa, pão+café", com um temperinho especial da fome, tava uma maravilha! O quarto dos super-heróis que tinham asas e perderam asas, e as ganharam e as perderam dos mais vários jeito possíveis, envolvendo aviões, carros, lidera e até com um jumento! Assim, nesse meio tempo, os pambos e as pombas brancas apareciam o tempo todo espalhando seus muitos e muitos recados! Jantamos e servimos palha assada a todos! Huuum dlç! E claro, não podia faltar a Dona fulana que nos ensinou a fazer cocada, contribuindo com o sonho do Zé Pajé em ser um Chefe de cozinha! #1
Zé Pajé, Moema do Bairro e Lala Lacinho!
Melhores companheiros de todos
os mundos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário