segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cacau Varapau, 25/10/2016, HUT

Olá olá oláaa!!
O que dizer dessa terça-feira? Estou de grupo novo, companheiras novas, porém a trupe não estava completa. Mas mesmo assim Elijeans e eu resolvemos ir explorar essa nova rua chamada 2º andar. Eu já tinha estado no 2º andar e devo admitir que estava um pouco receosa, assim como minha companheira. E se os profissionais tratassem a gente mal? E se tivesse policial do corredor? Vários "E se" rodeavam nossas cabeças. Mas no final foi bem diferente. Que pessoas eram aquelas? Que profissionais eram aqueles? Dá pra se apaixonar por pessoas assim tão fácil? O que dizer da nossa querida amiga estagiária Ralmaksiana (sim, com K e S, pq ela é diva!)? Ainda lembro da frase marcante que ela deixou para noite e para minha vida "Somos feitos de amor e devemos espalhar amor por aí! Cada pessoa contagiada com o nosso amor é transformado em pedrinhas para enfeitar a nossa coroa no céu". E os pacientes? Que brilho, nossa! Não sei se todos os dias serão assim, mas quero espalhar o máximo de amor que der. Nunca nesses meses que me aventurei pelo HUT tinha sido tão bem recebida e tão acolhida. Assim como melhoramos a noite de muita gente, vocês melhoraram a minha.
Muito obrigada segundo andar. Muito obrigada Elijeans! Terça tem mais. 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário