segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Elijeans Kibon, HUT, 25/10/2016

E foi com muita ansiedade, nervoso e amor que começou essa terça. Voltamos. Voltamos com novos melhores companheiros, novos lugares, novos andares e principalmente novos olhares.
Hoje fomos apenas eu e a Cacau Varapau, uma das minhas novas melhores companheiras do mundo. Chegamos no segundo andar e já fomos capturadas pelo bom humor contagiante das enfermeiras, cada uma que entrava enquanto nos trocávamos, brincavam com a gente e sorriam, sorriam muito para nós. Só isso já foi subindo nossa energia e aumentando nossa ansiedade..
Então, depois de irmos curtir uma balada no Banheiro Feminino e a luz por um motivo inexplicável parar de funcionar, fomos conhecer os olhares do segundo andar.
Começamos conhecendo uma Moça muito importante a qual todos vinham visitar, até mesmo os que estavam lá embaixo. Ela estava jantando, mas estava muito chateada por a comida estar sem sal. Explicamos que isso era o melhor para saúde dela e garantimos que íamos encontrar algo que pudesse melhorar o gosto da comida..
Então, no final do corredor vimos uma luz rosa.. Era tudo uma homenagem para uma Princesa que estava no último quarto, com sua mãe Rainha e sua colega também da realeza. Nossa princesa falou do seu reino e das amizades que fez ali no quarto, todo mundo tinha algo rosa já que essa era a cor usada para homenagear a realeza. Aprendemos também sobre o Outubro Rosa com uma enfermeira muito atenciosa e dedicada, ela nos disse que todos ali eram especiais.. Concordamos muito com ela e enfatizamos como aquele encontro foi importante e especial para nós.
E assim foram 40min de passeio.. Aquele andar estava nos fazendo tão bem que nem vimos o tempo passar.
No último quarto fizemos amizade com duas Melhores Amigas, elas se conheceram ali mesmo no hospital e já combinaram de sair para comer quando a R. recebesse alta. Logo que eu e Cacau também pedimos para ir nesse jantar.. Quem nos apresentou a R. foi a melhor amiga que é estudante de enfermagem. Desde o começo da atuação, ela passava por nós rindo e nos divertindo. Com certeza é um olhar que vou guardar dentro dos tantos que conheci nessa terça..
E como ela mesmo nos pediu, vamos espalhar o amor e somente o amor. Nossa alegria vem de todo esse amor que recebemos e passamos adiante.

Obrigada a minha melhor companheira, Cacau!

Até logo!
Beijos e sorvetes,


Elijeans Kibon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário