sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mc Topete, HUT, 27/10/2016.

Rosa é a cor mais feliz.
 
Não que eu ache que algo tão complexo e grandioso possa ser tão somente restrito a uma coisa, uma cor, mas algo que nos foi ensinado hoje foi o quão esplêndido o rosa pode ser, e os tantos significados bons que podem estar contidos nessa cor. Rosa é a cor mais feliz e ponto.
Hoje, passei por uma mudança radical, e antes que possa falar de algo a mais, tenho que compartilhar com vocês sobre ela.
Preparei minhas malas, pus tudo no coração, todo o aprendizado, todas as ótimas memórias e me despedi temporariamente dos meus antigos companheiros do mundo (os melhores) para encontrar duas lindas almas que estavam no meu aguardo: Milena e Izabel, minhas novas companheiras de jornada, e que companheiras... (amor , amor e mais amor) Gratidão por tê-las e por poder desde o primeiro olhar saber que teremos magníficas boas lembranças e boas histórias para contar... Histórias cor de rosa, rosa como foi dito lá no comecinho, aquele rosa que é felicidade, AMOR, saúde, Deus, fé, paz... Quando temos  rosa na mente, a gente tem o poder de renomear até a pior das coisas, a dor vira abacaxi por exemplo, porque tudo pode ser diferente, se você o desejar.
A maneira rosa de encarar as coisas, e não se deixar abalar, não muito pelo menos, pois há tantas coisas que podem e devem ser celebradas, e por mais que algumas coisas pareçam ser o pior de tudo, o fim do poço, o beco sem saída, uma pessoa sábia uma vez disse que é :" claro que o sol vai voltar amanhã..." e vai! Ele sempre vem... E toda escuridão pode desaparecer.
Que tudo possa ser rosa.
Que os sorrisos sejam sempre exagerados e não contidos...
Que nossa vida não caiba numa televisão, embora ela possa estar dentro de nós...
Que os jogos de futebol não necessitem de nenhum padrão, não há nada mais chato que estar dentro do normal, dentro do parâmetro, que saibamos superar nossos limites e quebrar de vez nossas algemas.... Ninguém merece o infortúnio de ser para sempre o mesmo, de pensar sempre igual ou pior de não se permitir ser quem é.
 
Uma porção de melancia talvez lhe faça feliz, ou quem sabe uma música de Gonzagão, ou qualquer outra coisa que seja preferência do seu íntimo, as muralhas que derrubamos a cada dia nos fazem a cada dia mais rosa...
 E que bom é abrir os olhos e perceber que sim, temos escolha.
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário