domingo, 30 de outubro de 2016

Juliete Confete, HUT, 27/10/2016

Oláa diário! Quanto tempo..

Estou de volta e algumas coisas mudaram; agora tenho outras duas melhores companheiras do mundo: Mora Morango e Testina Nadocosta.

Tenho que confessar que amei a companhia das duas (Elyjeans, Anita e Toquinho, saudade s2), nós três somos diferentes, mas com a possibilidade de aprendermos mais com cada uma..

Eu tava morrendo de saudade de atuar, nesse semestre, agora às quintas a tarde, no mesmo andar; mas hoje eu não estava muito no clima, meio pra baixo e cansada, fui com as meninas pra nos maquiarmos e já pude sentir a energia de lá mesmo, logo eu estava animada e querendo logo subir a máscara..

Hoje foi diferente de todos os outros dias, recebemos não e sim ao mesmo tempo, um passando o pepino pro outro (Mora Morango que o diga) ou chamando a gente pra alegrar sua vozinha. Risadas, orações, desfiles de moda e agradecimentos marcaram essa tarde.. Gratificante ver o quanto as pessoas ali nos recebem com tanto carinho e mal deixam a gente ir embora, por estarem sozinhas e nós sermos o único apoio.

Muito obrigada meninas, foi muito especial.

Beijos, Juliete Confete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário