terça-feira, 1 de outubro de 2013

Atuação HUT 22/09/13

Depois de (novamente) alguns dias sem atuar, chegou o grande dia e uma surpresa nos esperava rs Teríamos que atuar sozinhos, sem nosso monitor, depois do susto do primeiro momento, fui me acostumando com a ideia.
Troca de roupa, faz a maquiagem, se concentra pra encontrar meu clown e lá estávamos nós, lindões!
A atuação foi muito boa, muitos jogos foram feitos e que jogos =D
Fiquei um pouco sem gracinha em um momento, mas consegui fazer com que isso não afetasse muito na atuação e consegui levar tranquilamente.
Cada dia tem sido melhor, como é bom está ali no hospital, cuidar do outro e ser cuidada também, sempre que saio de lá um sentimento de preenchimento me habita, uma sensação maravilhosa e que cada dia que passa tenho mais certeza que estou no lugar certo =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário