quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rosinha das Alturas - HUT - 02/09/2013

Essa segunda teve um toque diferente. Nossa monitora Flavoca disse que eu e Paputcho estávamos prontos para atuarmos em dupla e que ela iria nos assistir. Bateu um pouco de medo, só nós e alguém nos olhando? Meu Deus!. rs Mas abracei a ideia, afinal não estaria sozinha, meu melhor companheiro Paputcho estava ao meu lado. E subimos o nariz ao som de Margaret Menezes ao lado de Ray, Sam e Karol e vamos, Paputcho. O primeiro quarto foi o de um rapaz e sua irmã que o estava acompanhando, e Rosinha e Paputcho entraram ao som de forró (eu acho!) e lançaram um concurso de dança, um jogo com onça e outras coisas, e eram só risos e sorrisos, quase não perceberam o tempo passar. Outro quarto que foram, foi a de um senhor que estava sentindo muita dor e não queria conversa, até tentaram fazer ele ensinar como andar na vida, mas ele pediu que não ficassem lá, pois estava mesmo com muita dor. Rosinha e Paputcho respeitaram e foram atrás de novas aventuras. Nesse caminho, encontraram uma senhora que logo chamaram carinhosamente de 'Vovó', que conversou, riu bastante, e disse que estava muito feliz pelo que estavam fazendo, que Deus os abençoasse por alegrarem a noite dela e de outras pessoas. Encontraram também um quarto com vários homens e uma mulher, e surgiram vários e vários jogos, com cada um, com todos, um cara que não é bom na cozinha, Big Brother, o senhor que encheu as garrafas d'água na torneira no banheiro e queria vender por 1,00. A atuação acabou e eu não parava de sorrir. Eu estava com medo logo no início e de repente, tudo aquilo passou ao entrar no 1º quarto. Na verdade, eu acredito que estava insegura, se eu conseguiria atuar e com alguém com olhos em mim, mas foi uma boa experiência, eu e meu companheiro entramos em sintonia e foi bastante engraçado, logo todo nervosismo passou. Ansiosa para segunda. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário