segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rosinha das Alturas - HUT - 30/09/2013

Sorry, Diário, acabei esquecendo de postá-lo. Então... Como nem eu nem Paputcho íamos viajar essa semana, então bora atuar! Bom, uma vez uma grande companheira disse que nem ela nem sua mãe agradeciam uma a outra, porque tudo que elas faziam, era por amor. Da mesma forma, todos nós atuamos e brincamos, não para recebermos elogios, mas porque realmente gostamos, realmente queremos aliviar a dor do outro. Essa atuação de hoje tocou a mim e a Paputcho, não esperávamos nada em troca, mas a senhora nos perguntou:'-Vocês voltam quando? Toda vez que vocês vem aqui, me sinto aliviada'. Sabe aquele momento que você percebe que você conseguiu atingir seu objetivo? Que embora o setor estivesse cheio de tristeza, mães e filhos, parentes e amigos, estivessem lamentando os acidentes de motos, que embora tudo isso, você conseguiu atenuar parte da tensão que eles tem em seus ombros? Sabe aquele momento que você percebe que os pacientes se permitiram estabelecer o encontro com você, que gerou um lindo encontro e que não só ele precisava de você mas você dele? Sabe... Precisamos cuidar uns dos outros, a cada segunda eu vejo que estou onde deveria estar. Estamos crescendo a cada dia, meus melhores. Ansiosa para segunda. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário