quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulina lingua frouxa - HUT - 18/09/2013

Tô aqui devendo esse diário a uns 15 dias, mas a rotina louca me fez esquecer de posta-lo.
Hoje a noite foi excepcionalmente diferente, Cidoca e Capiutlina receberam visita, e lá vem Tempestade causar na atuação. Não sei se sou eu, ou se já formamos o costume do nós, digo eu e Cidoca, mas ter outra pessoa por perto foi, de inicio, estranho. Pois, primeiramente Cidoca perdeu a voz, deixou passar a vez, e depois o estar ou ter outro jogo dentro do seu não é bom, foi difícil a gente se encontrar, se encaixar.
Acredito que apesar de tudo isso, o jogo, finalmente se encontrou, finalmente se construiu, afinal o difícil é fazer o simples. E cadê o gato? É eeeita gato danado correndo naquele hotelzão. Mas observar Cidoca perdida não foi exatamente fácil, deixar ela se perder ou tentar encontrar a voz dela foi difícil mas a gente encontra e se encaixa. Sempre encaixa. Porque somos cachorros.
As melhores companheiras do mundo, acredito eu, também sentiram o que senti. Claro cada uma a seu modo, mas todas sabemos que no fim das contas somos companheiras, as melhores do mundo, e não nos deixamos nos abater. Sempre juntas sempre enfrentando o jogo da melhor maneira! No fim das contas foi lindo e valeu apesar das dificuldades!

Que venha o próximo período!
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário