quinta-feira, 17 de novembro de 2011

14.11.2011

Querido diário de bordo, vc não vai suportar a de hoje! Cinco pessoas no setor,
simplesmente um estouro, tinha tudo pra dá rolo! Mas a gente conseguiu dá conta.
Não sei se da energia da Duracell, mas que foi maravilhoso atuar com ela foi! Muitos
estímulos legais, estou podendo rever tudo que a gente aprendeu nas oficinas na prática,
as partes boas e os PENSS!!! Mas estamos sempre como na vida crescendo. Estou
descobrindo bastantes coisas legais sobre a Mametuba, se ela tem voz ou não, por
exemplo. Mas pra mim o que continua e o que sempre vai continuar me motivando
a estar no projeto é a recepção maravilhosa daquelas pessoas lindas obras de Deus.
Os abraços, beijos, muitas compram o jogo sabe, e é maravilhoso, é como se no olhar
delas vc pudesse decifrar: “Vai em frente, a gente acredita em vocês”, e como se nós
respondêssemos com tudo que há em nós” A gente também acredita muito em vocês”.
Quero guardar isso pra sempre, quero continuar, quero que a nossa família cresça,
sou muito feliz por ser clown, a máscara que menos esconde e que mais revela, é
exatamente isso! Meus companheiros lindos, amo muito vocês! BRILHANTES!

Um comentário:

  1. Minha flor, vc é uma doçura. Tenho essa mesma sensação quando simplesmente não consigo sair do clown depois de uma atuação fantástica, quando as pessoas transformam o jogo em algo gigantesco. Quando passa o tempo e nem percebemos. O que precisar para essa busca, conte comigo e com Lisbela. Aprendi muito naquele dia e aprendo muito todos os dias. Beijo giganteee.

    ResponderExcluir