quinta-feira, 17 de novembro de 2011

26.10.2011

“ Nossa!! Como é bom sentir que estou crescendo...foi maravilhoso hoje! Me senti mais
a vontade pra comprar o risco de verdade, e como sempre meus companheiros foram
os melhores do mundo. Acho que depois que deixei de fazer das minhas preocupações
um bicho enorme, o meu corpo, a minha mente e meu clown conseguiram ficar mais
descansados e ao mesmo tempo mais alerta pra se mostrarem. E que demonstração! Foi
muito bom por tudo...já espero muito mais da próxima atuação! O verdadeiro sentido
daquelas cordas...temos que realmente estar preparados para o amargar! Ahhhh....sem
deixar de lembrar que arrumamos mais duas palhaças (como assim?) Duas meninas que
acompanharam praticamente toda a atuação, e por um instante pude perceber que elas
estavam tão alerta quanto nós, elas tinham tantos estímulos que ás vezes tínhamos que
nos conter! Alegria foi a pedida da noite, e como nós podíamos fazer alegria? Ficou
no ar..é muito mais profundo do que se pensa, é um sorriso sincero, ou até aquele que
se esconde por trás de uma enorme vontade de gargalhar, é emoção, é felicidade, é
tudo de bom! Era tudo isso que estava dentro de mim! E muito mais que não consigo
descrever..enfim, quero continuar nessa realização de um sonho antigo, quero me
aprofundar mais ainda e dar sempre o meu melhor...Meus companheiros mais uma vez
muito obrigada, e Manú me inspirei muito no que vc falou aquele dia na oficina sobre
que a nossa vida não se reduz a faculdade ou a qualquer coisa que seja, pode ter certeza
que tudo que você e Gentileza falaram ficou guardado no meu coração, obrigada por
tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário