quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O diário de Nina, 09.11.2011

09/11/11
Hoje, estava absurdamente, amplamente, decididamente empolgada com a atuação e com o que estava por vir. Houveram alguns problemas, então a equipe inicial não atuou. Restando dos bravos combatentes somente eu e Vits, encarnada de Duracell.  Wagner, inicialmente, foi nosso acessor e câmera-man. Hoje, diferente de tudo que já havíamos feito na nossa pequena e, ao mesmo tempo, grandiosa história no hospital de traumas, atuamos nas salas de emergência.  Lá no térreo, onde as macas ficam no corredor (ora, tinha que honrar a imagem do hospital público, né?! ¬¬’ – Mas estava tudo limpinho. hehe).  Desculpem-me quem se sentir ofendido, mas a equipe de enfermeiros e médicos de lá da emergência são simplesmente super ultra bacanas. Diferente de algumas personalidades que encontramos andares acima.
MAAAAS vamos lá:
Eu e Vits trocamos de roupa lá no andar de cima e numa missão impossível, descemos as escadas,  cruzamos corredores e finalmente encontramos o tesouro perdido. Sim, a sala de emergência é um tesouro! FANTÁSTICO! 
Lógico que eu estava com medo de dar a mesma porcaria da semana passada, mas, Deus é muito bom, e a galera lá, de noite e sem sono, também é.  Olha, foi ótimo presenciar pequenos milagres.  Tentamos fazer um desfile porque tinha muita gente arrumada lá. Mas, veja você, não deu muito certo. Pula! Fazendo uns rirem e outros falarem foi magnífico. E assim ficamos um tempo, enquanto Wagner nos seguia com a câmera.
Sala de espera.  A primeira coisa que notei na sala de espera foi um senhor tentando calçar a sandália na cabeça, então já que ele queria tanto um adereço exótico, disse que emprestaria meu laço. Ele disse que não, que era de mulher. Então tá... haha Mas ele era lindo! Super fofo!
Logo depois, encontrei um cara igual ao Tim Maia e lógico, fizemos na sala de espera uma reunião para íntimos, com Nina Chorumela e a enfermeira nos vocais homenageando tão grandioso ídolo!  Depois de curtir um show de Tim, bate aquela carência, então me sentindo muito só, fui em busca de um namorado. Foi muito bom ver todas aquelas pessoas comprando o jogo e me indicando possíveis namorados e maridos.  Como eu atirava para todos os lados, a moça lá, toda se querendo, veio dizer que eu estava muito bandida.  E imitando Valéria Vasquez soltei aquele  HUHR e : -tira o olho que aquele bofe é meu!
E alcoviteira que era, começou a enfernizar para que Wagner ficasse comigo. Owww, aquele pão. Ops, pão não... aquela padaria inteira!  Levando um nariz reserva e mesmo sem maquiagem Zeca Manivela entra em cena.  Foi lindo e mágico. Todos ficaram surpresos e riram de satisfação (posso dizer porque tava lá) quando viram aquele estudante sério, recatado sair e dar lugar a um palhaço meio moleque, meio atrevido e completamente lento. :D 
Vamos ao casamento!  Foi uma tortura, muitas mulheres no recinto dando em cima do meu noivo!  Mas casamos mesmo assim, com a benção de Tim Maia e os aplausos dos convidados. 

Lisbela foi a dama de honra que se perdeu enquanto Nina e Zeca partiam para a lua de mel. Tivemos que voltar, não podíamos deixar aquela incontrolável sozinha. E daí acabou que ela nos acompanhou nos nossos momentos íntimos (UI!).
Hoje, saí renovada.  E cada vez mais, tenho sérias dúvidas sobre quem ajuda quem no hospital.  E só tenho que agradecer a Deus por ser palhaça. Esses encontros são inestimáveis  e magníficos. Lindos de ver, de se viver. J

3 comentários:

  1. que lindooo!!! muito bom ler os diários de vc... de vez em quando pego pra ler, mas quase nunca comento... ao ler esse varias vezes veio um sorriso no rosto de satisfação por ter de alguma forma contribuído para expansão de olhares, encontros... lindo o dia q o palhaço zeca poeira entrou em minha vida... ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem eu encontro por aqui.... hahahahaha

      Excluir
  2. Andgéénho!! Venha sempre por aqui, meu querido!
    É uma satisfação tê-lo nas nossas bandas! hehe
    beijo grande!

    /Manú

    ResponderExcluir