quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Tereza Rabeta, 1º andar HU, 31/10/2019.


Hoje foi dia da segunda atuação, o coração acelerou e a energia fluiu, não me canso de sentir á sensação que toma todo o meu corpo quando Tereza surge, ela realmente se tornou parte fundamental em minha vida.
Eu e minhas novas companheiras: Cocota e Paty; descobrimos um produto inovador que faz com que as pessoas fiquem jovens e maravilhosas para sempre dá para acreditar? Quando embarcamos rumo ao mundo encantado muita gente ficou curiosa pra saber que produto era esse, onde poderia ser comprado, se era comercializado, rimos muito por muitas pessoas não entenderem que todos nascemos com ele. Aposto que estão curiosos para saber o que é não é mesmo, pois eu vou contar, é o AMOR, só ele é capaz de manter nosso coração aquecido e feliz para sempre, fazer o bem também é muito importante vocês não sabe o quanto. Até a próxima XOXO.
Ass: Garota do blog kkkkkk brincadeira é Tereza mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário