segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Lana Pijama, 2º andar do HU, 06/12/2019


MEU DEUS, QUE DIA! Primeiramente, obrigada Bumbum Tijaum e Berta Testa por me acompanhar nessa atuação incrível S2

Inicialmente, escutamos algumas declarações de gratidão que me emocionaram de um tanto que nem sei explicar.
Fico pensando que quando as pessoas nos dizem obrigada pela visita ou algo assim, elas não imaginam que a gratidão é nossa pq em cada quarto há uma evolução... alguém nos diz algo de relevância para a caminhada da vida, outro conta alguma história marcante ou encontramos com pessoas e abraços que marcam.

Hoje, por exemplo, conversamos com uma senhorinha maravilhosa, segurei nas suas mãozinhas delicadas e com marcas do tempo, prestei atenção em cada detalhe daquele olhar puro e sereno, que brilhavam ao contar da vida cheia de desafios e amor... Por fim, agradeci e guardei cada riso sincero daquela linda senhora que me passou a calmaria que eu precisava para suportar mais um dia cheio de afazeres.

Obrigada por me proporcionar tantos momentos incríveis, Deus! Obrigada, UPI!

Com amor, Lana Pijama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário