terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Tácio Mahal, 3º andar, HU, 26/11/2019

Terça-feira. 8º atuação do semestre. Melhores companheiros: Germano Havaiano e Jade Neira. Maquiagem: Incrível. Animação: empolgado e disposto.  


Sobe a energia, levanta a máscara e se joga no vazio. Logo que chegamos a gente encontrou uns conhecidos no corredor e não pudemos passar sem interagir. Eram os marcianos do 309 que estavam juntos com a Moça Rica do último apê. A gente conversou com eles sobre a semana e tava todo mundo alegre, menos nossa amiga rica, que se prontificou em voltar para os seus aposentos. Mas entre conversas que iam e vinham o seu Jurema nos deu uns conselhos bem sábios... ele disse pra gente sempre planejar nosso dia na noite anterior, quando a gente tiver ‘matutando’ as coisas com a cabeça calma, pq de dia a gente tá com a cabeça quente e não pensa direito, e a noite a gente planeja o novo dia e agraSobe (que substitui agraDece) pelas vitórias. 
A gente entrou nos quartos e os nãos foram muito que bem interpretados, então a gente respeitava e saia. O outro destino foi o quarto da nossa Amiga Rica, que desabafou sobre seus dias ali. Não é fácil passar mais de dois meses aguardando por uma cirurgia para seu pai, a alternativa que restava era ser um tanto que valente com as pessoas, pois ela é bem braba e barraqueira kkkk. Ela tava esperando que saísse de lá o mais rápido possível, pois tinha que ir administrar seus bens e vender as suas pedras (fiquei chocado que ela tava vendendo umas pedras diferentes pela vizinhança kkkkkk), brincadeiras a parte, ela falou algo óbvio: que a gente era uma das melhores coisas de lá (a gente sabe né, amadas? Hahaha), e disse que quando viesse por esses lados ia procurar a gente; também nos convidamos pra ir em Bonfim conhecer sua fortuna e disse que esperava não vê-la mais naquele quarto, pois ela tá atrasando o aluguel.  
Ao sair a moça, que come lasanha e dá biscoito pras pessoas, estava estranha, falei logo pra ela dar uns gritos comigo p não perder o costume, e assim ela fez kkkkkk. No quarto das flores a gente como sempre ri muito e bate altos papos. Na entrada já encontramos Renavam que tava focando na sua série. Além disso a gente encontrou a menina que faz direito (o pai dela espalhou pro andar todo que ela é o orgulho da família kkkkkk). O casal raíz assimilou a meia de Jade com o filme Como eu era antes de você, mas aí depois a gente conversou sobre a novela e sobre a semana... A mãe de Mia, pois agrôno Mia estava acompanhada com a moça do anel de coco, que só sabe rir e ver nude no celular, a gente entegrou o quarto todo, todos conversando sobre a novela e sobre a meia de Jade que parecia de abelha. O papo foi parar numa composição minha e de Germano: A de a, B de belha, C de colmeia, D de doce de mel, E de enxame, F ferruada, G de giquitáia. E assim Mia, pois agrôno Mia chegou e a gente fez uma roda para agraSubir as coisas... foi o momento iti maliapq todos agrasubiram pela vida e pelas coisas boas que encontraram naquele lugar, apesar das situações. Quando pedimos pra senhora que me chama de Anjo (que foi colocada naquele Jardim) agraSubir, ela achou aquele papo estranho e falou que ela mesmo que não queria Subir (kkkkkkkkkkkkk, foi engraçado), aí a gente foi pra Renavam e sua mãe, que gosta de desenho da Barbie e da Frozen.  Renavam como sempre com seu sorrisão e mto carinho com sua mãe. Nos despedimos do quarto que nesse semestre mais rende história e riso pra Tácio 

No último quarto a gente encontrou uma Rainha de Wakanda, que tava com um manto belíssimo parecido com meu. Ela e seu Padrinho estavam super receptivos e contaram umas histórias e sobre o carinho que ele tinha por ela e que ela tinha por ele. Foi do nada a gente entrar nesse quarto, nosso papo foi rápido mais muito especial. Saímos de lá e fomos baixar a máscara.  
Que bom: essa atuação foi muito boa. Que pena: nada a declarar. Que tal: AgraSubir e se planejar hahaha. Eu abraSubo aos meus companheiros pela atuação e a cada pessoinha daquelas s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário