terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

GUIDO GHOSTEN, HU - 3º Andar, 24/01/2020

Na última atuação do semestre, tive que pegar minha refugida preferida e embarcar em mais uma viagem muito louca em nosso hotel. Os irmão (eu e Tereza Rabeta), seguiram pelos corredores colhendo histórias e fazendo a maior algazarra (que nossa mãe não saiba disso). Visitamos os hóspedes e descobrimos várias coisas: achamos um cirurgião criança com apenas 2 anos que tinha feito cirurgia nele mesmo, ensinamos as pessoas a dançarem DIG-DIG-JOY de Sandy e Júnior, encontramos um homem que falava várias línguas, achamos a Claudia Leite e visitamos nossa avó que tava bem alegre dizendo que logo logo iria pra casa.
No final, uma mulher disse que tinha dois filhos (um menino e uma menia, que eram gêmeos igual eu e Tereza) e que a gente devia .obviamente, casar com os filhos dela, ela nos mostrou até as fotos e claramente foi amor à primeira vista. Eu já estou ansioso pelo CASAMENTO. PS: minha futura mulher é linda.   




GUIDO AGRADECE E DESLIGA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário