domingo, 27 de janeiro de 2019

Clarck Porchet, 3° Andar HU, 23/01/2018.

 Começo meu diário com uma simples palavra que a vida e principalmente a UPI me ensinou: DISPONIBILIDADE.
Essa palavra é simplesmente a nossa vida, pois ela faz olharmos o mundo de outra forma, com os braços abertos para acolher, conversar e saber a DOR do outro e hoje foi um dia que sentimos a força que é estar disponíveis para essas pessoas que hoje estão passando por dificuldades, mas eu pergunto a vocês: Quem não passa por dificuldades? Basta se jogar no VAZIO e se entregar ao momento e saber superá-lo. Cada dia que ando naquele Hospital vejo que o mundo é para ser vivido e não lamentado.
 A nossa vida é magnifica e devemos saber aproveitar cada dia como se fosse o único porque talvez ele seja o seu último dia. Assim, vejo exemplos de pessoas batalhadoras que lutam a cada dia pela sua vida como a Dona Ines que nos disse que trabalhava desde nova e com seus 70 anos se orgulha da mulher vencedora que se tornou. Sim, lembrando que ela é a RAINHA dos dotes culinários e ainda nos ensinou fazer muita 
coisa boaa... Umaaa Delíciaaaa... 😍




Encontramos a Nossa Amiga Nice, uma mulher de FÉ que passou por momentos difíceis na vida e acabou perdendo seu esposo mas mesmo assim está Sorridente sabendo que Deus sabe o que faz e ela tem dois anjinhos na sua vida que a motivam todo dia para possuir paciência e aguardar que ela sairá de lá ótima para cuidar deles.
Hoje também foi um grande dia de reencontrar minha amiga Ellen Fantin, que Saudade que eu estava de atuar com você. E ainda, teve meu brother Pinguim Biruta que está sempre nessa viagem comigo. 
Obrigado pela atuação e que conseguimos nos reunir mais vezes.. haha 💙💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário