segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Gigi Abacaxi, HU - 1º andar, 21/11/18


Eu tô super atrasada com esse diário, eu sei!

Eu pensava que com o tempo o frio na barriga passaria, que as expectativas sobre como será a atuação com o novo grupo não viriam mais a minha mente. Entretanto, eles estão sempre ali, como parte de mim, e parte essencial que me permite estar alerta e disposto, afinal esses são elementos que o clown precisa ter.
Eu olho para aquele novo grupo (nem tão novo pq Rute Tutifrute não quer me largar) e penso comigo: “como elas são?” “o que elas esperam que eu seja?” “como vai ser com elas?”
Então, a partir do momento em que subimos a energia é assim que nos conhecemos, e nos jogamos juntas, e desde que estejamos alertas e disponíveis não tem como dar errado; e os questionamentos se tornam afirmações: COMO ELAS SÃO INCRÍVEIS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário