domingo, 4 de fevereiro de 2018

Pinguim Biruta - 25/01/18 - 3º andar HUT

  E ai, essa galera! bem, como na ultima atuação o João não pode aparecer, nada mais justo do que uma atuação só com ele!( na verdade é porque os outros não puderam participar também, kkkkk). Então, tudo começa com minha fala " ta com energia lá em cima?" e a resposta dele de "com certeza!", "bom saber" - falei de novo - "porque estamos sem maquiagem, kkkkkk". Por sorte, um outro grupo bem legal também estava espalhando coisas boas naquele mesmo momento pra salvar a gente, então pegamos carona na maquiagem deles, subimos a energia no elevador, João não esta com preparo físico ainda pra encarar os três andares de escada, e, depois desse obstáculo que quase fez parecer que não ia dar certo, fizemos uma visita ótima!!!
  Acho que o susto com a maquiagem fez a gente tentar e conseguir subir a energia a mais de 8000 (isso é uma referencia de Dragon Ball Z pra quem não entendeu), porque fomos muito bem recebidos e o tempo acabou passando mais rápido do que gostaríamos. Revi o menino de 17 mais mencionado no aviãozinho do HUT e conhecemos juntos um indestrutível segurança, um modelo bem sucedido e um próspero fazendeiro, que nos passaram grandes lições de vida e me faz agora desejar que eles passem muito bem, além do cara, segundo ele mesmo, mais paquerador do andar, e que, apesar de ainda estar casado, nunca deixa de estar em atividade e tentou passar uns vários conselhos sobre contatinhos pra gente. 
  Acabamos só indo embora mesmo por causa da fala de Seu Zé com o seu simpático " vem cá, vocês não tem mais o que fazer não é? e, assim, nos despedimos esperando voltar em breve, já que, de fato Seu Zé, não tenho nada melhor pra fazer, estar com vocês é sempre bom.

Um xêro dos desocupados!


Satisfação em não fazer nada
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário