domingo, 25 de fevereiro de 2018

Kelly Star, 2º andar HUT, 19/02/2018

★ 

Oi diário. Eu estou tão feliz !
 Queria conseguir transformar em palavras tudo que estou sentindo, 
mas conseguir me expressar nunca foi uma qualidade minha. 
Eu estou tão feliz 
(nesse momento com os olhos cheios de lágrimas, mas de felicidade, não se preocupe). 
Eu estou tão grata
Sinto-me renovada 
a cada atuação 
a cada encontro 
a cada olhar 
e sinto que cresci !
Kelly cresceu
estou conseguindo permanecer com essa energia para além da atuação
Me sinto tão grata !
por fazer parte desse projeto,
pelos encontros com pessoas
e encontros comigo mesmo
tão grata por estar transbordando 
tão grata por sentir que estou fazendo a melhor coisa que poderia fazer
na minha vida
Me sinto tão feliz
por não perder a empolgação
por a cada dia me empolgar ainda mais
 é tipo..:
- alguém: projeto de extensão 
- eu: a
- alguém: UPI
- eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSO
EU AMO A UPI DEMAIS MEU DEUS 
e eu amo mesmo
e só queria dizer 
obrigada
de verdade
muito obrigada


Beijinhox

Um comentário:

  1. Que diário lindo. Lembro com carinho de minha vivência na UPI,me sentia igualzinho.
    Desejo muitos encontros positivos.

    Ass.: Dandan (João Negresco)

    ResponderExcluir