segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cacau Varapau, 15/02/2018, HUT

Olá diário! 
Sabe aquele grupo de atuação TOPZEIRA que faz tudo ficar maravilhoso e faz você ter força pra cavar até o c- ... ops (DESCULPA DUDU) fundo do mundo? São os meus companheiros.
Tinha  a pressão da minha ultima atuação oficial mas deu tudo certo! E como não poderia? Dudu, João e Pinguim me completam de um jeito tão maravilhoso que não tem como alguém não gostar da gente. Entre várias senhoras, conhecemos a prima de lampião, ELA É RESPEITADA ELA. Cuidado que ela tem uma faca embaixo do travesseiro, viu? Não mexe com ela não. Encontramos jogadores famosos de futebol que falaram que vai ser Brasil 2 x 0 Argentina na copa (será que vou finalmente dar valor a minha blusa de 16 anos de rumo ao hexa??), um jogador de basquete e uma jogadora de sorrisos. 
Nunca esqueçam meus meninos, que a luz de vocês é o bem mais precioso que existe, não percam isso e claro não esqueçam de mim.
Vocês estarão no meu s2
Melhor Sense8 da história (CONTRATA NETFLIX)
Então diário, lembra de todas as vezes que eu coloquei que meus momentos aqui estava no fim? Pois é, esse dia chegou. É engraçado esse sentimento de despedida, o aperto no peito que dá quando penso no assunto. Embora meus companheiros duvidem, essa foi minha ultima atuação oficial. Não quero fazer um diário que me derrube lágrimas de tristeza mas sim que deixe minha marquinha aqui. 
Vasculhando minhas tralhas de xérox e papéis da faculdade, encontrei meu caderno do primeiro período. Na primeira folha, numa aula de psicologia, havia um email escrito. O da Upi. Lembro que passaram divuklgando o processo de seleção, mas preguiçosa que sou não tive coragem de tentar. No ano seguinte, tentei e não passei. A tristeza veio forte e então segui em frente. No outro ano, a mágoa ainda estava presente e não quis tentar. No outro, em 2016 conheci pessoas maravilhosas que faziam parte do projeto, Dudu, Well, Camila... e eles despertaram em mim a vontade de estar aqui novamente. E tenho que dizer que meu curso ganhou outra vida depois disso. No meio de tantos recém chegados na faculdade a "velha" aqui se fez presente. 
Quero agradecer a todos, TODOS, que direta ou indiretamente contribuíram pra isso. arroba cordenação, novinhos, velhinhos e em especial a todos aqueles que compartilharam esses anos comigo.
É com a ultima frase do meu primeiro diário que despeço (ACHO), por ora, daqui.
"Entre tantas coisas, "que pena" que passou tão rápido❤"
p.s.: Isso foi de atuação oficial, quem quiser atuar comigo até a formatura só dar um gritooooooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário