domingo, 21 de janeiro de 2018

Pinguim Biruta - 15/01/18 - 3º andar HUT

  Feliz ano novo!!! Sem essa de baixar a cabeça, gente, 2018 novo ano ta ai para melhorar isso! Nem meu sono que me acompanha assim que boto meu pé naquela universidade impediu de fazermos uma atuação muito show para estreiar Janeiro! Cacau e Dudu, Jõao não pode aparecer s   2 (coração partido para ele), colaboram muito para isso, pois ainda que eu, estranhamente sem fazer nada, já me sinta cansado, a boa vontade deles me faz querer tentar ser bom para alguém também. Não vi mais os mesmo amigos de sempre naquele andar, então espero que meu desejo na virada do ano tenha se realizado e eles estejam, como eu queria estar kkkkk, em suas casas descansando agora ao lado de seus familiares com todos os mimos.
  E começando esse grande ano, pelo menos para mim e pro Dudu, a Cacau não conseguiu seus 100% de votos como rainha do andar, pois os últimos hóspedes foram muito generosos com esses " poxa crush porque não me nota? " que são esses outros dois palhaços, kkkkk. Mas pode ficar tranquila, Cacau, talvez não naquele último quarto, mas para gente você ainda é a rainha, não somente do andar, como daquele HU inteiro!!! Vamo com tudo esse ano, galera!!!

Um xêro de ano novo para vocês!!!


Até que a gente é bonitinho ne? tirando a Cacau, que é princesa s2
Ps: apuração dos votos  = 
99, 98% Cacau
0,01% Dudu
    0,01% Pinguim
           (Tamo quase lá, Dudu!!!)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário