quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cacau Varapau, 15/01/2018 3º andar HUT

Depois de alguns dias de férias, voltamos a nossa programação normal. "Normal" para nossos padrões, claro. Já tinha atuado nesse ano mas preferi falar nesse diário sobre como as coisas estão sendo. Não tá sendo fácil, diário. Não está. 2018 começa e com ele vem a tão sonhada, esperada e deliciosa sensação de liberdade fantasiada de formatura. A mistura de emoções está tomando conta de mim e admito não estou conseguindo ajeitar as coisas. E o que isso tem a ver com a minha atuação? Tudo! A cada vestida de roupa ou improvisação com a maquiagem eu sinto que um pedaço de mim está indo embora aos poucos. É difícil conviver com a sensação de despedida de algo que foi tão importante pra mim. E meus companheiros? Eles estão agora se achando pq perdi o posto de 100% rainha do andar, só pq receberam um elogio, acreditam? Preciso tomar de volta meu posto de rainha nesse andar supremo. Só não falo bem dos dois pro ego deles não inchar, mas tenho muito orgulho do meu Sense4 mas que está chegando no 8 (leia em inglês pra entender).

Um forte abraço pra quem quer que esteja lendo,
Essa ainda não é a despedida mas ela está chegando logo mais.
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário