domingo, 28 de janeiro de 2018

Juju Bochecha. HU-1º andar, 28/01/2018


Adicionar legenda

Dessa vez, foram muitos rostos. Rostos apreensivos, rostos felizes pela visita. Junto com Miss Arapuá,a melhor companheira do mundo pra essa aventura em pleno domingo de manhã, pude ser intensa com todos os milhares de sentimentos diferentes que nos foram entregues no momento em que trocamos olhares com as pessoas.
   Teve,sobretudo, muita alegria quando estávamos ali para escutar. Teve choro e,por mais que nesses momentos, não se tenha uma palavra certa pra ser dita, o abraço se sobrecarrega de deixar toda a energia fluir e ser o acalento necessario. Me fez pensar na importância de entender que toda situação tem dois lados, que depende de como a gente direciona o nosso olhar.
   A ideia de ver a sua própria mãe tendo que amputar uma das pernas é devastador,mas poder, mesmo diante dessa situação, tê-las em seus braços, rindo, te abraçando, te beijando é reconfortante.
  Também teve muitas risadas. Descobri que nada melhor do que uma Pitu e Leo Santana pra passar o carnaval. A meia colorida que me dava sorte pra ser uma boa dançarina de tango e que eu não tenho o mínimo jeito pra jogar capoeira. Quem sabe um dia, eu aprenda... Tanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário