domingo, 21 de janeiro de 2018

Pinguim Biruta - 21/12/17 - 3º andar HUT

  Oi, gente! Eu sou o Pinguim Biruta e hoje vim trazer para vocês as novas regras da UPI: Atuação com 8 pessoas! Fiquem tranquilos, não fizemos a loucura de juntar todos esses incríveis palhaços em um só andar, afinal, não queríamos incomodar ninguém ( na verdade eu queria mas a Cacau, o Dudu e o João tavam la para me controlar, então, obrigado por estarem comigo s2). Falando no João, parece que esse meu agregado preferido se tornou um membro oficial, trabalhando junto aos outros dois para não me deixar seguir minha estranha mania de querer apertar a mão de todo mundo sem ler as plaquinhas antes ( obrigado por estarem comigo novamente! kkkkkk ).
  Bem, nessa pré celebração de natal desejamos tudo de bom para os nossos hospedes, mesmo eles ja estando na ilustre companhia do Papai Noel, que ainda continua descansando por la enquanto não chega a tão esperada data no repouso mais energético que já presenciei. Além dele, estava la para animar o andar o dançarino mais empolgado dessas terras, que só não dançou forró ao som de louvores de natal porque a sua tão atenciosa esposa não deixa ele se levantar por enquanto. Enfim, energia não faltava para os hospedes desse andar, que ainda não me convencem nessa historia de que estão doentes.
  E como mais um presente, fui apresentado a melhor lanchonete dessas redondezas: a famigerada (e com toda razão) Dannis! E assim, inauguramos o fim das panelinhas para dar inicio a nossa conexão sense 4, que foi tão positiva a ponto de me fazer gostar de dividir uma batatinha show com o meu ex-rival Dudu, agora na posição de crush sense. Não tive nada a reclamar dessa vez, a não ser o fato de ter que esperar até 2018 para poder estar com eles novamente, acho que não me despedi como gostaria na hora, mas fizeram falta s2.

Um xêro de presente para vocês!

New Rules!!!





Aquele final de atuação com um casal de 4 pessoas s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário