segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pipi Rueta, Dom Malan, 22/02/2019

Sexta foi uma das melhores atuações pra mim. A energia estava muito alta e a sintonia com Lica Palita e Gepeto Melancia fizeram a gente extrair o máximo de si mesmo e fazer a atuação fluir perfeitamente. Eu particularmente amo o Dom Malan porque me passa uma energia muito diferente do HU, uma energia de vida que está começando agora, de claridade, de pureza, de novas perspectivas. Não sei explicar, mas me sinto muito bem lá. Lidamos com uma garotinha bem sapeca que nos deu dicas de como se safar da limpeza da casa (kkk); também nos divertimos com um japinha de queixo furado que só sabia rir e querer pegar em nossos narizes; e a mãe que mais parecia uma adolescente acompanhando outra adolescente?! Ri muito...
Às vezes tenho dificuldade de passar meus sentimentos para as palavras, mas o que posso dizer é que me sinto muito feliz por fazer parte da UPI, pois, quando chego lá, esqueço meus problemas pra me dedicar a outras pessoas. 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário