domingo, 10 de fevereiro de 2019

Lica Palita, 1º andar HUT - 07/02/19

OII BB, dessa vez Lica Palita fez uma participação bem diferente, nós duas ficamos nos bastidores vendo as coisas mais lindas desse mundo brilhar! Célia Groselia, Gepeto Melancia, Frederico dos Ombritos e Oze Metamorfose. Pense numa coisa linda, esses amostrados entrando em cada quarto com toda educação e curiosidade. Conhecendo vários amigos novos, deixando sua maior arma (aquela vermelha e pequena) lhe guiar.. uma emoção que só ver aquilo.
Eles fizeram a graça rir, mas Dona graça riu muito quase não larga desses meninos, até eu que ia dar uma de responsável não me aguentei e fui atrás da moça de cabelo rosa e do moço que nos prometeu pizza... hahahaha

Eu bestinha com esses meninos, queria tirar foto, mas eles nem me deram importância.


Depois de muito tentar e só porque a nossa amiga de azul se entrou eles resolverem sair na fotinha comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário