domingo, 3 de abril de 2016

João Negresco HUT 03/04/2016

E essa televisão linda?
Ah meu fi é pra assistir as coisas, a novela, a missa. Hoje mesmo eu assisti a missa.
Eu não gosto muito de arroz não, prefiro macarrão.
E a sra gosta de feijoada?
Ave Maria dou a vida!
E feijão tropeiro?
Ave Maria dou a vida!
E maçã?
Maçã eu não posso comer por causa dos dentes.
E um mingauzinho?
Ave Maria dou a vida!

Sobre um encontro que mostrou mais uma vez que cuidar do outro é cuidar de mim**

Em outro quarto duas pessoas estavam bem disponíveis. Foi lindo, a mãe e a filha acolhendo a gente com o maior amor :') #emocionado. Nós conversamos tanto! O celular da menina tava todo trabalhado nos hits do momento e só passava música boa tipo aquela do desce novinha com a mão no joelhinho =D Falamos sobre as festas que acontecem na cidade, a menina era toda trabalhada nos reaggues, não perdia uma festa! O final de semana dela começava na sexta com o paredão e só acabava domingo com o pagode, adoro pessoas assim! Cada hit que passava no celular eu começava a cantar, foi muito legal ^^
Nós tivemos uma conversa bem legal e bem sincera. Eu até contei a ela do meu probleminha de joelho e mostrei que tinha ficado tudo bem pra fortalecer a mentalização de que com ela tudo vai ficar bem também!
A mãe dela é super carinhosa.

Por algum tempo esse será meu último diário, e eu só tenho que agradecer pelos momentos lindos (como o de hoje)  que vivi no projeto, e pelo enorme crescimento pessoal que tive. Agradecido.

Núcleo do dia: Pai, meu pai/meu pai do céu/meu pai do céu/eu quase me esqueci/me esqueci/que teu amor vela por mim (e por nós)/que seja sempre assim ☊ ♪ ♫ ♩ 


desde o dia em que nasci logo aprendi algo assim: cuidar do outro é cuidar de mim
cuidar do outro é cuidar de mim. Escuta, escuta, o outro e a outra já vem
escuta e acolhe cuidar do outro faz bem ☊ ♪ ♫ ♩


Nenhum comentário:

Postar um comentário