segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pepita Clorofila, HUT(2 andar), 31/03/2016

Hoje, assim que chegamos no setor fomos requisitadas a visitar Sr Anderson, um menino muuuuito tímido de 11 anos( era o mais jovem de todo o setor), mas, nem queria nos dar bola... Tentamos, tentamos... Conversamos com seu tio do boné vermelho, mas Anderson continuou difícil, dificílimo. Porém, ao contrário de Anderson, conhecemos nossa sogra( minha e de minhas melhores companheiras), pensa numa mulher maravilhosa, simpática, ameiiii nossa conversaaaa enormeeee que hora falávamos de política time Dilma x Bolsonaro, ela era Dilma doente, já o marido odiava kkkkkkk. Mas Dilma ganhou( pelo menos naquele quarto). E outras horas falávamos dos filhos dela, vimos as fotos, tiramos fotosss! Foi incrível! 
Assim que saímos do quarto da sogra, formos ao quarto onde estava um presidiário( que não me recordo o nome) e lá continuou nossa pesquisa Dilma x Bolsonaro... Ele disse que todo mundo era ladrão e roubavam mais que ele(rs). Foi minha primeira atuação com presidiário, fiquei um pouco tensa, mas logo tudo fluiu naturalmente. Mais um dia intenso e maravilhoso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário