segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Beto Caroteno - HUT - 3º ANDAR - 26/09/2018

EM BUSCA DA CHAVE PERDIDA

Como todos vocês sabem, eu e o Frederico dos Ombritos já tivemos muitas aventuras juntos (até ganhamos suco juntos nos corredores do hospital). E, por muito tempo, ouvimos falar de um tal de Oze Metamorfose que tinha acabado de nascer e crescido absurdamente rápido. Diante disso, eu e o Fred mal podíamos esperar para nos encontrar com o Oze... até que esse GRANDE ENCONTRO aconteceu e foi em grande estilo!
Conforme passamos de quarto em quarto, havia uma energia que crescia a cada novo olhar. Enfrentamos uma A Cangaceira e acabamos ganhando uma amiga perigosa pra nos proteger. Apesar de que eu acredito que ela ainda queira me matar. Depois de muita conversa, ela e sua companheira de quarto foram batizadas: Neide Ressuscitada e Cida Vitoriosa (agora, ex-cangaceira) são seus nomes.
Após muitos encontros, tinha chegado a hora de ir para o nosso quarto dormir, mas a chave tinha desaparecido, misteriosamente, enquanto conversávamos coisas produtivas com duas estudantes (falando mal de sua professora que estava no corredor). Então deu-se início à busca pela chave perdida. Reviramos todos os quartos, investigamos tudo e descobrimos que uma tal de Amanda estava envolvida nesse desaparecimento. Em meio a esse mistério, conhecemos Camila (uma jovem de 17 anos que faria aniversário no dia seguinte e que foi parar naquele quarto após ser atropelada no mesmo dia em que tinha ido se matricular no seu tão sonhado curso). Ela estava enchendo uns balões vermelhos pra festa de aniversário que seria no dia seguinte. Conseguimos um convite e nos comprometemos a ir no dia seguinte (E FOMOS! Mas isso é história do próximo capítulo). Camila nos cativou e nos ensinou como sorrir  quando as coisas não vão bem (vocês tinham que ver aquele sorrisooo!). Obrigado, Camila! Você será uma grande advogada!
Depois de muita investigação, descobrimos que a Temível Amanda estava na COPA descansando com nossa chave. Recuperamos nossa chave e fomos embora juntos. JUNTOS. Essa palavra define esse dia! Nunca esquecerei do nosso primeiro encontro JUNTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário