domingo, 3 de agosto de 2014

Diário de Bordo 02-08-2014 Hércules do Encanto

Diário de bordo 03-08-2014
Sim, tem bastante tempo que não te escrevo... Ontem a atuação foi interessante... Antes mesmo de começar recebi uma mensagem: “lembre-se mais cão, menos gato”, claro que quem me mandou sabia que isso tinha algum significado pra mim.
Rever Loy e Nanda pra atuação foi muito bom, se preparar pra atuar é uma coisa um pouco complicada pra mim, se lembrar de porque estou ali, se lembrar de dar o melhor de mim, se lembrar de valorizar o encontro, não se encantar demais com o encanto, acho que minha mente é tão cheia de pode e não pode que quando eu subo o nariz eu não lembro tanto o que pode e o que não pode...
Hum... Os olhos de Lola conquistam aqueles que passam um tempinho olhando pra eles, e todo mundo que a gente parava na sala e não tivesse nada pra fazer, sempre pairava uma vontade de perguntar algo pra Lola e sabiamente ela se tornava muda, ou então agia rodando os olhos, era muito engraçado. Agora bateu a dúvida, será que ela tem mudez paroxística? rs
Enfim, a atuação foi muito boa, senti falta de Toquinho, ela é pequenininha e entra em lugares em que o Hércules tem trabalho pra conseguir chegar... Senti falta de estar com Olivia, mas Loy estava o tempo todo nos guiando de pertinho e ainda nos ajudou a perceber que temos mãos, dedos, cabeça, tanta parte do corpo que ainda não conhecemos ou não usamos, é uma longa jornada e ainda bem que temos uns aos outros para segui-la com todo o cuidado e carinho que temos. É e se não fosse a Lola ali não haveria Hércules, de fato tenho gigantes ao meu lado, gigantes de sorrisos, de olhares, e mestres em tudo que queiram fazer...
Sou Cão não Gato, agi muito por impulso, teve momento em que tinha que ouvir mais. E mesmo que tenha aprendido isso de uma forma ríspida e minha energia tenha caído um pouco, pois ninguém gosta de ser reclamado (eu acho), tudo correu bem, me lembrei que precisava dessa escuta e planejo melhorar ainda mais nisso.
Ah não podia encerrar sem falar de Clarinha, um dos risos mais encantadores que já vi, era simples, curto, bonito, agradável, só não senti cheiro no sorriso, mas se eu fosse colocar um cheiro seria de flor (aquelas flores bem cheirosas e revigorantes). Gostei demais do sorriso dela e do tanto que ela pode me ensinar nesse final de semana.

Até diário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário