domingo, 3 de agosto de 2014

Marieta Nariguda - HUT - 02/08/2014

 
            Oieee Diário, já vou começar deixando registrado que a atuação que vou descrever a seguir, foi uma das mais incríveis que ocorreram, e que estou imensamente feliz de ter vivenciado essa experiência ao lado dos meus companheiros Sancho e Inês.
             Dessa vez a nossa atuação aconteceu no sábado ao invés das habituais sextas, nos encontramos como de costume e logo percebi que nossa energia não estava tão alta assim, acho que o cansaço da semana entre outras questões contribuíram pra isso. Logo não consegui esperar muito daquela noite, mas não demoraria muito pra perceber o quanto eu estava enganada, pois a noite reservava muitas surpresas para Marieta.
              Tentei ao máximo aumentar a energia para subir meu nariz, o que não foi tão fácil, e isso era algo que Dan ( Inês) também tinha confessado estar passando. Apesar de tudo deixamos os problemas de lado, e saímos do quartinho prontos pra conhecer o pessoal que estava ali, e logo nos deparamos com uma enfermeira conversando no celular, quando ela nos viu tomou aquele susto engraçado que eu particularmente adoro provocar nas pessoas, pra mim funciona como uma prova que de uma forma ou de outra nós conseguimos mudar o dia daquela pessoa fazendo algo inesperado.
              E fomos então ao nosso primeiro encontro, entramos em um quarto que eu gostaria de chamar de quarto do riso frouxo, e quantas lembranças boas me veem a mente ao pensar nas pessoas que estavam ali, elas não sabem o quanto me fizeram bem, principalmente uma moça que tinha uma risada tão contagiante, que facilmente nos levava a sorrir e embalados em tanta alegria as gargalhadas fluíam sem que precisássemos fazer nada de extraordinário.
             Aaah mas a estrela principal desse quarto sem dúvidas era a barriga de Sancho, eita que levantaram várias hipóteses desde de excesso de gostosura, gravidez... até barriga falsa. Até um médico perguntou de quantos meses era a suposta gravidez, a verdade é que nunca rimos tanto juntos, era só passarmos por aquele quarto e as risadas loucas estavam garantidas.
            Só que ainda encontramos muitas coisa, ou melhor reencontramos uma duplinha que já tínhamos visitado um tempo atrás, dois senhores cheio de graças, um nos contou milhares de histórias que arrancava sorrisos de todos, e numa dessas ele acabou revelando o apelido do seu acompanhante. Mas essa revelação deu um grande problema, encontramos o seu amigo no corredor e os chamamos... só que ele negou sua identidade e começou a fugir loucamente da gente, e não é que ele conseguiu sumir mesmo, espero muito encontra-lo novamente para continuarmos a perseguição hahaha!!!
             Espero que noite como essas se repitam, cheias de pessoas que se entreguem ao encontro sem temerem quaisquer coisa, apenas permitam se divertir um pouco fazendo assim com que as horas naquele lugar passem um pouquinho mais rápido, e me façam lembrar o porque vale a pena ser Clown.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário