terça-feira, 5 de agosto de 2014

Frufruta Doce - HUT - 22/07/2014

Finalmente um vôo solo.
Eu e minha melhor companheira gêmea iríamos atuar sozinhas!
Ansiávamos por isso; pra nos arriscar no escuro confiando uma na outra e poder aproveitar o caminho.
A noite começou descompassada, mas logo estávamos prontas pra um grande encontro.
No banheiro mesmo, a luz apagada, a energia acumulada. Pulamos, dançamos. Encontramos uma segurança no olhar da outra.
Reestreamos...
E logo encontramos um sorriso tímido no final do corredor. Um homem nos sorria, e mesmo timidamente nos convidava a uma conversa com seu pai, um senhor simpático. Conversamos e conseguimos alguns sorrisos.
Escorregamos pra outro quarto, e nele tinha uma cuidadora e duas senhoras cuidadas pela cuidadora. Perguntamos pra cuidadora se ela cuidava com abraços, porque abraço e carinho são ótimos cuidados! Ela nos disse que não fazia tanto, mas que tentaria cuidar mesmo que com um sorriso, como o que ela nos presenteou.
Uma das senhoras até tava acordada, e brincou muito de olhar pra gente, um olhar que aqueceu minha alma...
Ainda conversamos com gauchos (tcheê!) que gostaram muito da gente e ainda mais quando Frufruta tentava levantar Carnaval, que tava com o bumbum colado na cadeira...
A folia foi tanta que até o quarto da frente se animou!
Mas aí, quando a gente chegou no quarto da frente acabaram nem sendo receptivos... Estavam um tico envergonhados e intimidados... Mas nada que doçura e sapequices não conquistem! Então, depois de até tentarem resistir ao nosso charme, um primeiro sorriso escapuliu e a resistência deu lugar a simpatia.
Quando já estávamos no corredor, nos deparamos com uma convenção de noivas!
Tinha muuuitas moças de branco...
E uma dúvida bem grande pairava nas nossas cabeças de clown: onde elas encontraram tantos noivos? Onde?? Porque a gente tava querando passear por lá também!
Mas nada feito... Ninguém sabia onde se encontrar noivos...
Do outro lado do corredor, em outro quarto reencontramos com novas e antigas amigas, e então nos estendemos numa prosa de amigas! Conversamos, conversamos, e conversamos... Nos elogiaram e tudo! Também tentaram adivinhar quem éramos. Acho que não acreditaram que moças tão bonitas podiam morar no andar de baixo... E ainda jogar a bagunça pra de baixo da cama pra poder assistir desenho animado!
Eita, falando em desenho animado corre que vai começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário