sábado, 20 de agosto de 2011

Contatos







Docente responsável:
Anne Caroline Coelho Leal Árias Amorim
Colegiado de Enfermagem - UNIVASF

Coordenadores voluntários:

Ana Vitória Medeiros - Discente de Medicina
Hortencia Oliveira Lima - Discente de Psicologia
Lis Moreira Cavalcanti - Discente de Psicologia 
Wagner Reis - Discente de Medicina

E-mail:
univasfupi@gmail.com

____________________________________________________________UPI

Invenções

A UPI também terá uma abordagem qualiquantitativa, em que se avaliará - através da análise de questionários direcionados aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde que trabalham no setor envolvido -, os dados subjetivos da mesma. Os questionamentos envolvem aspectos como contribuição do paciente no tratamento, período de internação, modificação nas condutas profissionais, ressignificação do ambiente hospitalar, metodologias e horários das intervenções.

A partir das respostas obtidas, se poderá analisar a eficácia das ações e, ao mesmo tempo, definir novas estratégias para adequação do trabalho que será, longitudinalmente, desenvolvido em cada setor. Será realizada uma compilação e análise dos dados para a elaboração do relatório final, bem como para formatação para publicação. 
____________________________________________________________________UPI

Algumas de nossas Invenções:

1° Abraço Grátis: Foi realizado em 2010 no River Shopping em Petrolina-PE

 

2° Abraço Grátis: Realiazdo em Abril de 2012 no Centro de Petrolina-PE uma delicia de distribuição de abraços e encontros mágicos!

 

1ª Atuação no Vincular: Bairro Cosme e Damião em Petrolina-PE
O Vincular é uma ação de caridade da Comunidade dos Viventes. Sua maior proposta é levar Amor através de suas ações. Agora em Petrolina o Vincular pretende propagar essa proposta e os grandes autores dessa histórias de Amor é construída principalmente por vocês voluntários.(texto retirado do grupo Vincular no facebook)