domingo, 25 de novembro de 2018

Julie Tule, 1 andar do HU, 19/11/2018

oi gente!
Julie Tule fez primeira atuação do semestre com novos companheiros e em um lugar novo!
Começo a atuar definitivamente no HU a partir de agora... (já sinto saudades  do Dom Malan e de minhas crianças tão lindas e inocentes).
A minha áltima atuação no HU, na época de reposição das atuações, não me gerou lembranças muito boas, sabe? Escutei uma história muito pesada que me deixou pra baixo e fiquei com isso no sentido.
Por isso, eu estava tão apreensiva de voltar lá... mas voltei! Palhaço nunca desiste, né? É forte e resiste.
Essa primeira atuação no HU, me trouxe uma sensação de que eu estou fazendo a coisa certa sabe? minha energia nessa segunda feira ficou tão alta, que mesmo após a atuação, eu continuava eufórica.
Me deparei com uma situação que ja mais tinha vivido, me reconheceram!
Uma mulher chamada Percida, de minha cidade (Uauá) disse que meu nome de verdade era Fernanda, disse os nomes dos meus pais e o melhor: disse q ia ser minha madrinha😂😂
E agora "como vou levar essa situação?" pensei comigo mesmo figindo plenitude sendo Julie.
Ela disse que o nome dela era Grego, então começamos a chamá-la de deusa grega HAHAHAHAH.
Jogamos com ela por muito tempo, até a hora de irmos embora.
No final de tudo, voltei lá pra flr cm ela antes de ir embora... e ela disse " eu tinha certeza que era você, fernanda, eu tinha certeza!"
Muito louco né? Eu não a conhecia... tinha anos q ela tinha me visto e ela disse que quando ouviu minha voz e olhou pra mim, por ser muito amiga de meus pais, soube naquele momento quem era eu!
Mundo pequeno né?!

um xero de Julie/Fernanda p vcs.
até a prox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário