Oieeee, meu diarinho lindo! Fazia um tempinho já que eu não vinha aqui contar minhas aventuras maravilhosissímas pelo HU. Estava MORRENDO de saudades.
Eu, Rolinda e Tita tivemos um novo companheiro maravilhoso nessa jornada, o Tutu, nunca havia o visto antes por essas bandas. Subimos a energia ao som de Ivete Sangalo e levantando bastante poeira, com risco até de trio elétrico. Descemos a rua e encontramos uma SEREIA, carinhosamente apelidada de Cheirinho, ensaiando para voltar pra a praia de Alagoas.Ela disse que ia voltar pra casa em dois dias e estava muito animada, também falou o quanto estava com vontade de comer um bolão de chocolate, então bateu a fome e fomos procurar se em algum quarto tinha lanchinhos pra nos oferecer.
Depois de andar mais um pouco, encontramos um senhorzinho muito simpático chamado Nivaldo. Ele dizia o quanto gostava das enfermeiras que o cuidavam , que todas elas eram o coração dele, e que eram todas muito lindas FOFISSÍMOOOO. 💕
No mesmo quarto estava seu Gilberto e sua mulher, muito fofos, disseram que vieram de Bonfim pra passar uns tempos aqui, mas que já estavam quase voltando. Eles também contaram que são casados há 40 e tantos anos, que se amam muito e que cuidam um do outro.
Quanto amor havia nesse quarto... Era algo que conseguíamos sentir no ar, em cada sílaba do que eles diziam. Amor amor amor e amor. É impressionante como algo tão complexo consegue caber em gestos tão simples. Senti amor só de ouvi-los falar.
Uma vez li que amor é o que o próprio amor faz. Que o amor atitude, não nasce do sentimento em si, mas sim da decisão de amar por enxergar nas pessoas seres humanos, que precisam de apoio, assim como nós. E devemos estar atentos às suas necessidade, interesses e bem estar, independente do sentimento que possamos ter por elas. É por isso que amor não é só um sentimento, mas também uma decisão. Uma atitude que traduz o verdadeiro interesse pelas pessoas, demonstrando que o amor é, na verdade, o que o amor faz.
Achei isso a cara da UPI. O que a gente faz aqui é amar. Ouvir é amar. Conversar é amar. Despertar o riso é amar. Cuidar é amar.
Sei lá, eu tive vontade falar isso. EU AMO MUITO A UPI.
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Nenhum comentário:
Postar um comentário