sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Juju Bubaloo, 2º andar HUT, 04/11/2019

Oieeee, meu diarinho lindo! Fazia um tempinho já que eu não vinha aqui contar minhas aventuras maravilhosissímas pelo HU. Estava MORRENDO de saudades.

EuRolinda Tita tivemos um novo companheiro maravilhoso nessa jornada, o Tutu, nunca havia o visto antes por essas bandas. Subimos a energia ao som de Ivete Sangalo e levantando bastante poeira, com risco até de trio elétrico. Descemos a rua e encontramos uma SEREIA,  carinhosamente apelidada de Cheirinho, ensaiando para voltar pra a praia de Alagoas.Ela disse que ia voltar pra casa em dois dias e estava muito animada, também falou o quanto estava com vontade de comer um bolão de chocolate, então bateu a fome e fomos procurar se em algum quarto tinha lanchinhos pra nos oferecer.

Depois de andar mais um pouco, encontramos um senhorzinho muito simpático chamado Nivaldo. Ele dizia o quanto gostava das enfermeiras que o cuidavam , que todas elas eram o coração dele, e que eram todas muito lindas FOFISSÍMOOOO. 💕
No mesmo quarto estava seu Gilberto e sua mulher, muito fofos,  disseram que vieram de Bonfim pra passar uns tempos aqui, mas que já estavam quase voltando. Eles também contaram que são casados há 40 e tantos anos, que se amam muito e que cuidam um do outro. 
Quanto amor havia nesse quarto... Era algo que conseguíamos sentir no ar, em cada sílaba do que eles diziam. Amor amor amor e amor. É impressionante como algo tão complexo consegue caber em gestos tão simples. Senti amor só de ouvi-los falar. 

Uma vez li que amor é o que o próprio amor faz. Que o amor atitude, não nasce do sentimento em si, mas sim da decisão de amar por enxergar nas pessoas seres humanos, que precisam de apoio, assim como nós. E devemos estar atentos às suas necessidade, interesses e bem estar, independente do sentimento que possamos ter por elas. É por isso que amor não é só um sentimento, mas também uma decisão. Uma atitude que traduz o verdadeiro interesse pelas pessoas, demonstrando que o amor é, na verdade, o que o amor faz.

Achei isso a cara da UPI. O que a gente faz aqui é amar. Ouvir é amar. Conversar é amar. Despertar o riso é amar. Cuidar é amar. 
Sei lá, eu tive vontade falar isso. EU AMO MUITO A UPI.
 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário