hoje foi dia de me aventurar pelos corredores do HU com minha companheira dentro e fora da UPI: Hannah Banana 🍌. com muita animação, subimos a energia feito duas criancinhas, pulando no banheiro enquanto bateram umas 3 vezes na porta pra entrar. assim que a gente saiu, descobrimos o mistério: era uma cadeira de rodas que tava batendo o tempo todo! maluquice né? Gina e Hannah não acharam, não.
pegamos a primeira à direita e encontramos de cara com uma senhora, enviada de Deus, dizendo que ia N-E-V-A-R em Petrolina. incrédulas, entramos no quarto pra confirmar essa história que a gente tava desejando ser verdade. quando entramos, ficamos mais incrédulas ainda: a senhora, além de prever o tempo, fazia clones dela mesma pra sair por aí fazendo várias coisas ao mesmo tempo! putz... genial!
saindo dali, chegamos simplesmente no quarto MAIS FELIZ DO MUNDO. sei que muita gente diz por aí que já visitou esse quarto, mas eu garanto que não era o mesmo que o que a gente visitou. saímos de lá com dor na barriga de tanto rir e água na boca, porque além de felizes, as senhorinhas que estavam lá sabiam fazer doce de leite, pêta e bode como ninguém. elas que aguardem, porque eu e Hannah vamos bater lá em afrânio qualquer dia desses!
quarto vai, quarto vem, chegamos no quarto do amigo do presidente. ele falava de um tal de bolso... bolso alguma coisa aí, só sei que ele tava era oferecendo bolsa pra gente. sorte dele que a gente é humilde e pediu duas bolsas bem simples da Prada, uma vermelha e outra amarela. tenho certeza que se fossem outras pessoas iam querer bolsas caríssimas!
por fim, mas não menos importante, entramos no quarto de dona heLENA, casada com seu VALDEmar, que juntos deram vida a VALDELENA. pense num nome bonito. só não era mais bonito que o sorriso dessas duas!
obrigada, Hannah, bom demais passear contigo pelos corredores da nossa casinha que chamam por aí de hospital ❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário