Oii, querido diário, voltei!!! Hoje a parada foi no primeiro andar do HU… confesso que estava bem nervosa, não sabia o que esperar e, antes de subir a energia, um trecho de música não saía da minha cabeça:
“...Se conhecer de verdade
Coragem, que coragem...”
E foi com coragem que eu e meus companheiros incríveis Pinkes Quilo e Joca Paranoca demos início ao nosso passeio, desembarcados diretamente do sétimo andar ( SPOILER: é isso mesmoo!! O HU tem um sétimo andar e os anjos são os moradores de lá).
Chegando no primeiro andar a gente encontrou muita gente legal: tinha garçom, cantora, jogadores e técnicos… era tanta gente boa que deu pra montar vários times de competição, tinha um de futebol, outro de basquete, o favorito era o de churrasco, mas o de contação de história também teve disputa pra participar. E, por falar em histórias, conheci tantas por lá: reencontro do suposto irmão perdido de Joca, teve a busca por um doutor que curasse a dor de corno e da feiura (disseram que nesses casos só o tempo melhora), teve até o planejamento de uma festa de casamento para a senhora que procurava alguém para casar.
Entre sorrisos, choro emocionado e piadas foi chegando a hora do nosso trem nos levar para o tal do sétimo andar e eu saio com a certeza de que não há nada mais legal do que ter coragem de se jogar no vazio e aproveitar tudo que ele pode proporcionar.
Por hoje foi isso, até logo!!
Com muito amor, Ju do Caju ♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário