Guido Ghosten, Conceição Abdução e eu fomos passear. Saímos do 100° andar do HU e visitamos várias pessoas maravilhosas. Conhecemos a moça que nos convidou a entrar no barco que era emprestado do pai dela, já que o dela ela deixou em São Paulo para que as filhas cuidassem até ela voltar. O pai dela é pescador de homens, de coração de homens e ele já foi até vereador, sabia?
Visitamos o Gabriel que já rodou o mundo todo e controla o tempo da chuva, o amigo dele, João, controla o tempo de ir embora e o vizinho de quarto deles disse que só vive no tempo de agora. Eles são bons amigos e controlam o tempo das coisas muito bem juntos. O pai do Gabriel estava acordado dessa vez e nos contou muitas histórias e disse que estava sendo muito bem cuidado.
Demos também uma passada no quarto de duas senhoras muito simpáticas que prometeram fazer buchada de tubarão e lasanha de crocodilo(para ficar crocante) para nós quando fôssemos visitar elas nas cidades delas, mas Guido Ghosten teve que usar todos os poderes videntes dele para adivinhar onde elas moravam. Depois disso foi a vez de Conceição Abdução mostrar seus poderes telepáticos para elas.
Nosso trem chegou e voltamos para o 100° andar para tirar uma soneca até a próxima vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário