Numa tarde de sábado, resolvi dar uma volta com minhas best’s companheiras por um lugar diferente. Paramos num lugar que parecia ser ponto de encontro de toda região, tinha gente de Juazeiro, de Petrolina, de Curaçá, de ali e acolá... Era de todo lugar. Descobrimos que éramos celebridades porque logo estavam nos pedindo pra tirar foto, para desfilar para eles, perguntavam tudo da nossa vida e até houve uma fã que nos presenteou ilustrando-nos como passarinhos azuis, enfim, muito famosas.
Andando por aquele lugar, encontramos um homem que estava chateado com outros homens que corriam atrás de uma bola parecendo um pega-pega confuso, o homem então nos explicou o que estava acontecendo ali e logo entendemos o porquê dele estar bravo. Ele era dinamarquês e o país dele estava precisando de dois gols e então aceitamos ir em busca desses dois gols pra ajudá-los, ele riu e com isso entendemos que ele concordava com aquela missão.
Andando mais um pouco, pudemos conhecer franceses, mexicanos, Corinthianos e tantas outras nacionalidades diferentes, incrível que não tivemos problemas para nos comunicar, todo mundo falava palhacês. Foi uma tarde muito proveitosa ao lado das best’s em que conseguimos explorar tantas culturas e histórias. Por mais aventuras assim 😁💖
Nenhum comentário:
Postar um comentário