segunda-feira, 22 de julho de 2019

Lina Balerina, 22/07/2019, 1° andar- HU

Mais um dia de amor.
Sem monitor?! Que frio na barriga. 
3 novinhas, 2 companheiras, 1 missão, 0 chaves. 
E agora?!
E agora vamos, cm amor e vontade de fazer acontecer.
SIM. Hoje é dia de show!!! Com certeza iriamos brilhar no palco, eu e minhas companheiras, Berta e Lana decidimos que iriamos fazer o nosso show hoje só para convidados, na cobertura do famoso HU (Harpas Unidas) com os novos amigos que fizemos na nossa jornada, convidamos os mais especiais para comparecer ao evento, a maioria deles confirmou presença, outros eram pessoas muito ocupadas, mas acredito que vão fazer um esforço para ir. 
Cada loja que entravamos para preparar a roupa perfeita pro show tinham novas histórias, únicas, seres humanos que iluminavam a minha vida a cada sorriso, cada abertura, cada conto, cada ser, a cada singularidade. 
Primeiro encontramos um rapaz, Itamar, estava vendo fofoca no celular, mas não quis nos contar o que era. Teve uma moça que ela era modelo e tinha um salão, ficou desfilando pela passarela do corredor, e ainda pediu para minha companheira Berta tirar uma foto dela fazendo sinal de positivo, ela era muito modelo mesmo. No corredor tinham três moças, duas delas eram tico e teco, perguntamos se elas eram modelo também, mas tico logo disse que Lana Pijama estava mentindo ( espero que seja um elogio, pois não sabiamos oq era aquilo, então deduzimos que fosse um elogio, já que a gente só recebe elogios, logo Lana agradeceu a tico). Então continuamos a nossa jornada pelo Harpas Unidas,encontramos uma cozinheira pelo caminho, ela é tão linda... embora não acreditasse nisso, ela mora perto de uma estátua grandona, ali perto dos estados unidos ( segue ilustração )
Resultado de imagem para estatua da liberdade

Eu sei, também achei muito chique, marcamos um almoço para provar o famoso tempero da Dona Altalinda (sim, ela é toda linda). Logo que entramos na lojinha do lado, conhecemos uma moça que tinha um bêbê dentro da barriga, ela ia dar o nome em nossa homenagem ( na verdade ela disse que não gostou muito dos nomes, mas quando juntamos todos e formamos um só- Berta Lana De Lina- o bêbe disse que gostou, nós ouvimos, fez um pedido que aquele fosse seu nome, a gente espera que a mãe atenda o pedido). Depois encontramos uma senhora que era decoradora de espaços, B&W, ela adora preto e branco, o quarto dela é todo assim, depois ela vai decorar nossa casa.

Hoje, cantamos, desfilamos, amamos, conversamos, conhecemos, dançamos, convidamos, falamos, sorrimos, demos bom dia, aprendemos, fomos UPI. 






Obrigada. 

Lina Balerina, 22/07/2019, 1° andar- HU (Harpas Unidas ) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário