A gente se diverte muito e hoje foi um desses dias que eu sai louca de felicidade hahaha. O dia começou com o Sr pescador-sanfoneiro-índio-e-tudo-mais-no-mundo perguntando vários o que é o que é. Claro que não acertamos nadinha e perdemos de ganhar R$200. O companheiro dele tentou ajudar, fez mais algumas e... nadinha. Tá difícil. “A gente vai fazer uma lista e vem aqui perguntar a vocês!” e saímos do quarto com a energia altíssima.
No próximo fomos atrás de uma manicure 0800 né, apelamos e até mostramos como nossas unhas estavam precisando. Massss o moço nos disse que erramos de quarto e que lá era o quarto dos jogadores! E que emoção conhecer esses famosíssimos jogadores e seu técnico que duvidosamente não sabia a data do próximo jogo “porque era novato na área”. Eu não confiei muito não...
No próximo encontramos nosso super herói faaaavorito. Que felicidade ver ele pulando e interagindo com a gente. Brincamos de tudo. Até o homem aranha do mal que queria roubar a moto dele eu virei. Mas nosso super herói é forte demais e meu assalto foi mal sucedido. E Pipoca que quase ganhou um brindezinho de catarro na mão? Foi por pouco que ele conseguia o jantar do dia.
Ainda teve contagem carros (NOSSOS) e um pedido encarecido pro Senhor Olhos Verdes nos doar os seus olhos.
“Mas eu vou ficar cego?!”
Cocota sugere: “Nãaaaao, a gente empresta teu olho 1 dia a cada ano.”
Eu, Tamara e Pipoca: “Simmm, super justo!”
E fomos pegar o trem mas com uma promessa: “na madrugada a gente volta pra pintar seu cabelo de ruivo!”. Afinal, vai super combinar com o par de olhos verdes!
Que dia maravilhoso. Por fim meu agradecimento aos melhores companheiros do mundo: Tamara, Cocota e Pipoca! s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário