sábado, 26 de outubro de 2019

Guido Ghosten, UNIMED - 14/10/2019

                             Dessa vez eu não sei onde me meteram, mas oh coisa boa viu.

Do nada eu estava em um quarto com várias pessoas estranhas e outras que a muito eu já brincava. Eu vi o Hulk, ele era enorme, do tamanho de um ônibus, e vi um bocado de Minies, parecia que a Disney tinha mandado um carregamento delas para lá, e ainda bem, porque elas eram super legais. Eu vi também meus irmãos, que também não sabiam onde estávamos mas saímos do quartinho e fomos andar pelos corredores.



Primeiro, eu achava q a gente ia para o céu, porque subimos tanta escada que até hoje minhas pernas doem, mas eu me agarrei a Cocota e seguimos firmes. A gente encontrou vários super-heróis por aí, conheci o Homem Aranha, o Homem de Ferro e a Mulher Maravilha, e vários outros que nem lembro. Agora uma coisa que me assustei era o tanto de crianças fortes que lá tinham, com um soco elas colocavam tudo a desmoronar.

A gente andou, andou, andou e parecia que não tinha mais fim, fomos parar em vários lugares, conhecemos  a dono do local onde a gente tava e eu logo deduzi que tudo ali era verde porque era sua cor favorita. Vimos várias pessoas brancas, que pareciam fantasmas, que cuidavam de tudo ali. Além disso, as Minies levaram uma musica que fazia todo mundo inesperadamente parar do nada, e ela era super contagiante, fazia a gente dançar e do nada ficar estátua.

O tempo passou que a gente nem viu e um trem lá no fundo tocou, pegamos ele que nos levou em uma sala lá no fim do mundo, antes de sair eu vi pela janela uns bolos e torta e um bucado de coisa, mas o trem não parou e tudo ficou longe...

GUIDO AGRADECE E DESLIGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário